peças originais facchini

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for postada.

A Facchini possui uma Loja Física, portanto, para alguns produtos, dependemos da disponibilidade do estoque para a entrega no prazo estipulado.

As mercadorias adquiridas no site poderão ser retiradas na unidade da Facchini de São José do Rio Preto - SP (Loja de Peças). As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadora, no endereço indicado no momento da compra.

Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais efetuada pela Facchini.

Após a análise, a Facchini comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato, respeitando o seguinte processo: 48 horas úteis para processamento interno acrescido a forma de envio escolhido pelo cliente.

Ilustração de caixas para envio via Transportadora

Prazo médio 3 a 15 dias úteis*

*para um prazo de entrega mais detalhado, clique aqui e faça um download da nossa tabela

Ilustração de caixas para envio via Correio

Prazo médio Até 2 dias úteis

Para clientes dos estados AC, AL, AP, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO e DF, segundo o Protocolo nº 21 de 01/04/2011, os produtos adquiridos via comércio eletrônico poderão sofrer cobrança de ICMS, de acordo com a adesão de cada Estado ao referido protocolo. Até o presente momento, os Estados DF, MS, MT e SE cobram 10% do valor da compra no momento do faturamento do pedido. Já os Estados AC, CE e PA, poderão cobrar 10% do valor da compra posteriormente. Dessa forma, a Facchini realiza o recolhimento antecipado de ICMS apenas para vendas nos Estados DF, MS, MT e SE.

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

Mercadorias enviadas para clientes do Estado do Amazonas estão sujeitas à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.